Wednesday, October 19, 2011

ressurgindo das cinzas

olha eu aqui! depois de anos...nem lembrava que tinha ainda esse blog. E achei coisas cabulosas aqui dentro!!kkkkkk..... no bom e no mal sentido.



Hoje, adulta feita, de verdade, ainda que com lampejos de menina adolescence, morro de rir ao ouvir minhas histórias. De algumas opinioes, discordo. De algumas situações tenho pena.



Ter pena de si mesmo é o fim da picada, porque pena é o sentimento que despreza e joga lá embaixo a moral do penado. Mas vejo os meus defeitos e fraquezas escancarados, fazendo cara feia, e a menininha lá no meio, perdida, se agarrando nos fios de elouquência e inteligência intelectual. Faltou-me muita inteligência social e emocional. às vezes ainda falta, e isso dói. E parece que até hoje pago os meus pecados, aqueles que dizia pagar sorrindo, há muito esquecidos por mim, e também os recentes, frutos da falta de leitura do meu próprio blog.



Internet também é autoconhecimento, meus amigos.


E aproveitando o embalo da madrugada, misturo reflexões com resoluções para a minha vida. E a primeira é: vou me amar mais. Vou viver o que é meu, e deixar que as frustrações, tristezas, ansiedades, embates filosóficos acerca do meu cabelo, do sexo, das fotos, e tudo mais, sejam só uma questão teórica. Na prática, quero ser feliz.



E o melhor de tudo é que já descobri quem eu sou: sou artista! e não vou deixar nunca mais a arte morrer em mim. Ressuscitai!! Ressuscitai, ó dança contemporânea!! Desperta em mim a paixão e o fogo da vida, retira o véu opaco que cobre a minha percepção humana. Eu quero a vida em hi collors, alta definição. Eu quero dolby 5.0 estéreo digital!!! Eu quero comer o mundo com as mão e limpar os beiços com o guardanapo florido da minha avó. Eu quero gritar no metrô, comer maçã de garfo, ficar pelada no CCBB se preciso, quero dialogar todos os diálogos e percorrer todos os movimentos com meu corpo. Quero o limite, o que está dentro e o que está fora. Quero comer as estrelas, quero ganhar a noite.


*************************************************************************************

0 Comments:

Post a Comment

<< Home