Monday, October 16, 2006

Coisas da vida

É estranho como acontece. E chega até a ser engraçado. Num dia o amor, a paixão... No outro dia, passou. Claro que não é assim, instantâneo. A gente sofre um pouco, fica naquele momento de indecisão, se ilude mesmo sabe. Mas quando você percebe que passou, é um susto. Passou! Acabou, você finalmente está vendo as coisas claras, como elas realmente são. E assim fica bem mais fácil tomar decisões.
Até semana passada, eu falava que queria terminar com meu namorado, mas sabia que não ia fazer isso...Gostava dele né, tava apaixonada e tals... Mas com a experiência dos meus erros passados, tentei me concentrar no que estava rolando realmente. Aí eu vi...Não dava. Não tava sendo a mesma coisa, eu não tava sendo correspondida... Aí ficou mais fácil.
Pra terminar um namoro (ou pra qualquer coisa na vida) não dá pra ser por impulso. Tem que ser uma decisão conciente, determinada. Assim você consegue agir com mais clareza, e tem menos chances de se arrepender (só se a coisa der muuuito errado...).
Do que passou fica a lembrança, sem resssentimentos, talvez até sem saudade. Mas fica marcado na gente o que a gente passou, e no futuro isso vai ser útil de alguma forma. Ganha-se experiência, eu quero dizer. É normal acontecer. São coisas da vida.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ê! Fico feliz que está decidida...

Espero q tenha parado de sofrer não só da boca pra fora!

Agora coloca a fila para andar e encontre alguém q te goste como vc merece!

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

ê! Fico feliz que está decidida...

Espero q tenha parado de sofrer não só da boca pra fora!

Agora coloca a fila para andar e encontre alguém q te goste como vc merece!

2:48 PM  
Blogger Bobbie Ladyamnesia said...

Tudo que não é alimentado morre. Isso é clichê? É sim. Mas é fato. E os fins de relacionamento são sempre assim... leeentos. Não dá p'ra dizer que desgosta de alguém totalmente assim, de repente.
Mas é só deixar quieto que o sentimento vai morrendo, morrendo... Quando você procura é difícil até lembrar que ele já esteve lá. E naquela intensidade que os amigos insistem em te lembrar...

XXXOOO

7:33 AM  

Post a Comment

<< Home