Friday, November 17, 2006

Vestibulanda news

Estou em aparecida do norte, SP. Domingo vou fazer a prova da faculdade de Lorena, uma cidadezinha aki do lado. Porque eu saí do leste de minas pra fazer prova aki? Nem eu sei. E nem eh federal, eh particular mesmo. Coitado do meu pai q nem sei como vai pagar...Mas foi ele mesmo que deu a ideia. Entaum vaum bora!!to aproveitando pra passear.
Ontem fui em Sao Paulo capital. Adorei, a ultima vez q tinha ido tinha 8 anos e jah n lembrava de nada. Mas é que eu gosto muito de cidade grande. aquele ar poluido, predios altos, mtos carros e pessoas. peguei metrÒ 4 vezes, andei na 25 de março e conheci uma loja de produtos libaneses maravihosa, lah vende Arak(cachaça de anis libanesa) e chiclete de anis, que provei pela primeira vez. E comprei mtas coisinhas logico- MAs a ferinha de BH eh a mesma coisa no quesito preços. A rodoviaria de lah tb eh top. Quem me dera morar em sao paulo.
agora,a cidade onde eu tÔ eh um cu de mundo. eh bonitinha, arrumadinha, turistica, mas..h pequena neh^?eu n gosto de cidade pequena naum.
hoje a tarde eu vou dar uma volta na cidade pra relembrar. Eh q eu cresci aki, e juro que quando eu era pequena a cidade parecia maior!!!!
Aki tem shoppin viu??E cinema tb(eu acho). Nisso todas as cidades sao iguais...E vai ter xou do mc marcinho no clube da cidade (aki tb tem clube) no dia 19, dia da minha prova. Q musica ele canta mesmo???
Nota: A maratona dos vestibulares começou em outubro, no dia 22 qnd fiz prova em Brasilia. Fiquei em planaltina na casa de uma tia minha. Nesse tempo já visitei três metrópoles brasileiras : Brasília, São Paulo e BH. Em todas elas em algum momento estava tocando O Rappa. E em planaltina e aparecida tambem!! Dominou o brasil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home