Thursday, November 30, 2006

Ah, n sei...

Hoje a tarde eu tava pensando seriamente em fazer relações exteriores na UnB e seguir a carreira diplomática em Brasília.Pena que eu já fiz a inscrição em 4 faculdades para desing...
E continuo achando uma disparidade, até anteontem tava jogando videogame, e derrepente eu tenho que começar a pensar o que q eu vou querer fazer todos os dias pelo resto de minha vida. Assim não dá! E se eu quiser trocar depois??
Ainda bem que eu sou nova, ainda quero fazer umas três faculdades. Só espero não morrer de fome nesse meio tempo.

Mas tenho notícias importantes: Passei em 4° lugar no vestibular da faculdade particular que fiz. Talvez ganhe bolsa. SE ganhar, há uma chance de eu ir estudar lá. Passei na primeira etapa de vitória tb, e agora tô aki suuuuuper ansiosa pra prova discursiva- passei raspando na 1° etapa...e a 2° eh mto mais difícil...imagina a pressão!!
Semana que vem viajo pra BH na sexta, mais prova. Esse ano eu n vou ter ferias.
E nem vou mais me sentir culpada por estar na net e n estar estudando. Entrei pra fazer minha declaração de isento e a porra do site n quis abrir de jeito nenhum!!FAzer o que, o blogger e o orkut abriram!

E o melhor d etudo da semana foi o meu namorado dando crise pq n sentiu que eu estava com saudade dele depois da viagem,tadinho, ficou em dúvidas do meu amor por ele. E nem imagina que eu chifrei ele lá. Fazer oq, bem feito. Agora ele tá passando o que eu passei, rá!

PS.: Eu amo meu namorado. Sério.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home